IFRN/Santa Cruz abre seleção para professor substituto de Filosofia

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Santa Cruz, publicou nesta quinta-feira (23), o Edital Nº 09/2016, referente a contratação de professor substituto da disciplina de Filosofia.

As inscrições devem ser realizadas entre às 10h do dia 27 de junho e às 20h do dia 4 de julho, no site Processo Seletivo do IFRN. O requisito mínimo que os candidatos devem cumprir é ter Licenciatura em Filosofia. Está sendo ofertada uma vaga e quatro ficarão disponíveis no cadastro de reserva. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. A taxa de inscrição de inscrição será no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais).

A seleção conta com duas fases: prova de desempenho e prova de títulos. A aula expositiva será realizada perante Banca Examinadora, que contará com três profissionais da área da disciplina ou da área de Educação. A divulgação das datas, horários e locais da realização do sorteio de temas ocorrerá no dia 8 de julho de 2016. Os candidatos poderão acompanhar a publicação dos documentos na página do processo seletivo. Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 09/2016-DG/SANTA CRUZ

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!