Home Concurso Público IFRN seleciona professores substitutos para o Campus Natal-Central

IFRN seleciona professores substitutos para o Campus Natal-Central

IFRN seleciona professores substitutos para o Campus Natal-Central
Foto: Divulgação
0

O Campus Natal-Central divulgou o Edital 29/2015, referente ao processo de seleção para professores substitutos com atuação no Ensino Básico, na Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior. Duas vagas estão sendo ofertadas, uma para docente de Informática Básica e outra para docente de Língua Espanhola. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br, e seguem até o dia 30 de junho.

Para o cargo de professor de Informática o candidato deve possuir, como requisito mínimo, curso superior na área de Computação ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do concurso). Já para professor de Língua Espanhola o candidato deve ter licenciatura em Letras, com habilitação em Espanhol; ou licenciatura em Espanhol.

O prazo para apresentação do requerimento de candidatos com condições especiais é o mesmo das inscrições. Para isso, o candidato deverá apresentar, junto ao setor de Protocolo do Campus Natal-Central, o requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo suas necessidades e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 16 de julho, enquanto o resultado final sairá no dia 24 de julho de 2015. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!