Home Notícias Educação IFRN oferta 270 vagas para Curso de Formação Inicial e Continuada

IFRN oferta 270 vagas para Curso de Formação Inicial e Continuada

Publicidade

IFRN oferta 270 vagas para Curso de Formação Inicial e Continuada
0
Publicidade

O Diretor do Campus de Educação a Distância (EAD) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou, na manhã desta segunda feira, 21, o Edital Nº 01/2016, que irá ofertar 270 vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada na modalidade à distância.

As vagas são divididas entre os seguintes cursos: Formação em Educação a Distância (120 vagas), sendo 90 para o público em geral, e 30 para capacitação interna; Uso das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação – NTIC (60 vagas); Produção de Material Didático para EaD (30 vagas) e Moodle Avançado (60 vagas).

O preenchimento das vagas, classificação e matrícula dar-se-á por meio da ordem de chegada do candidato ao Campus EAD/IFRN nos períodos descritos nos editais. O candidato deve estar com a seguinte documentação no período da matrícula, sob pena de eliminação:

02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia acompanhada do original);
Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (cópia acompanhada do original);
Diploma de curso superior de graduação (cópia acompanhada do original);
Histórico acadêmico (cópia acompanhada do original) de curso superior de graduação.
Comprovante de que está atuando como colaborador no âmbito do Campus EaD do IFRN (documento necessário apenas para os candidatos do curso de Formação em Educação a Distância – capacitação interna).

O resultado será divulgado até o dia 11 de abril no Portal EaD. Se houverem vagas não preenchidas decorrentes do não comparecimento de candidatos à seleção, acarretará a abertura de outro edital.

Para conferir o edital completo retificado, clique aqui.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!