Home Processo Seletivo IFRN-Mossoró abre processo seletivo para docente do PRONATEC

IFRN-Mossoró abre processo seletivo para docente do PRONATEC

IFRN-Mossoró abre processo seletivo para docente do PRONATEC
0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abre inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de um docente para atuar como professor temporário, no segundo ciclo, dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

A oportunidade é para a disciplina de Gestão de Estoques, onde o Docente deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus ao salário de R$ 50,00 por hora-aula.

Os interessados em participar devem apresentar Graduação nas áreas de Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou graduação em áreas afins, com experiência comprovada na área.

As inscrições acontecem entre os dias 10 a 15 de junho de 2016, no Campus Mossoró, na Sala da Coordenação do Pronatec, no horário compreendido das 14h às 16h. Não há taxa de participação.

Para classificar os inscritos será realizada Análise de documentação comprobatória, conforme determina o edital de abertura disponível logo abaixo para consulta:

EDITAL 12/2016 –DG/MO/IFRN

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!