Home Notícias Educação IFRN lança edital com 700 vagas para cursos de graduação pelo SiSU

IFRN lança edital com 700 vagas para cursos de graduação pelo SiSU

IFRN lança edital com 700 vagas para cursos de graduação pelo SiSU
Foto: Divulgação
0

O IFRN lançou na tarde desta quarta (30/12) o edital 36/2015, referente ao processo seletivo para cursos superiores de graduação. Há vagas para licenciatura, tecnólogos e para o primeiro curso de engenharia do Instituto.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para Engenharia de Energia, oferecida pelo Campus Natal-Central. O curso capacita o engenheiro para diversos setores energéticos, como o elétrico, plantas de geração de energia renováveis ou não-renováveis, a indústria de petróleo e gás natural, sistemas térmicos industriais, entre outros.

Para licenciaturas, são 302 vagas nos cursos de Química, Física, Informática, Geografia, Biologia e Informática, em 9 campi diferentes. Sobre os tecnólogos, são 408 vagas para 14 cursos (Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para internet, Energias Renováveis, Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Marketing, Processos Químicos, Logística e Redes de Computadores), distribuídos também em outros 9 campi do IFRN pelo estado.

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado com a nota da edição 2015 do ENEM, através do Sistema de Seleção Unificada do MEC (SiSU). Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 11 a 14 de janeiro de 2016, no site do Sistema.

Acesse mais informações:

Edital 36/2015 – cursos de graduação 2016.1 do IFRN

Página do SiSU

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!