Home Notícias Educação IFRN abre processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo

IFRN abre processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo

IFRN abre processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo
Foto: Divulgação
0

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta quarta (2) o Edital 7/2016, referente ao processo seletivo para o curso de graduação de Licenciatura em Educação do Campo. São ofertadas 40 vagas para o Campus Canguaretama do Instituto. A metade delas é com habilitação em Matemática. A outra metade tem habilitação em Ciências Humanas e Sociais.

O processo seletivo usará como critério de seleção uma das notas do ENEM das edições 2010 a 2015. Os interessados deverão se inscrever no período de 7 de março, a partir das 14h, até 22 de março. As inscrições são feitas no portal do candidato do IFRN (processoseletivo.ifrn.edu.br). Como não há realização de prova, não é cobrada taxa de inscrição. O resultado da seleção será publicado a partir do dia 5 de abril. Metade das vagas é reservada a alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública.

O IFRN está com inscrições abertas até 7 de março para mais 408 vagas em cursos de graduação, também com seleção através da nota do ENEM 2010 a 2015.

Edital 07/2016 – Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!