Home Processo Seletivo IFRN abre processo seletivo para contratar professores temporários

IFRN abre processo seletivo para contratar professores temporários

IFRN abre processo seletivo para contratar professores temporários
Foto: Divulgação
0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Central – Natal, divulgou a realização de um novo processo seletivo, que visa contratar professores temporários para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, e todos os interessados devem ter nível Superior.

Há vagas nas disciplinas de Comunicação e Redação Empresarial (1); Matemática Comercial e Financeira (1); Ética na Administração e Legislação trabalhista (1); Informática básica (1); Relacionamento Interpessoal e comportamento organizacional (1); Introdução à administração (1); Logística: estoque, produção, transporte e venda (1); Práticas de identificação e técnicas de arquivamento (1); Práticas aplicadas à administração (1); Matemática Aplicada (1); Informática Básica (1); Eletricidade Básica (1); Organizações de Computadores (1); Manutenção Básica (1); Manutenção Avançada (1); e Segurança do Trabalho em Eletricidade (1).

As vagas são voltadas para servidores docentes e técnicos-administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos e não servidores.

Para participar, preencha o formulário de inscrição AQUI até às 22h do dia 19 de maio de 2016. Posteriormente, é preciso entregar os documentos exigidos no edital na Sala do Pronatec do Campus Natal – Central, de 12 a 20 de maio de 2016, das 13h30 às 17h30.

Após o preenchimento do formulário o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar cópia e apresentar original da seguinte documentação:

a) Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes (CNPq) atualizado, devidamente preenchido e constando foto atualizada;
b) Cópia do documento de identidade com foto e CPF;
c) Cópia do comprovante de residência;
d) Cópia do diploma que atenda aos requisitos mínimos constantes no ANEXO I;
e) Para os servidores ativos, a ficha de tempo servido no Campus Natal-Central, extraído do SUAP;
f) Para os servidores ativos, a declaração da diretoria/setor, conforme modelo ANEXO III, devidamente assinada.

A seleção constará de Análise de currículo, que terá caráter classificatório. O preenchimento das vagas atenderá primeiramente à Lista de servidores. Havendo sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas novas convocações, obedecendo primeiramente à ordem de classificação da Lista de servidores e, posteriormente, da Lista de não servidores.

Veja mais detalhes no Edital 20/2016.

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!