Home Concurso Público Idecan divulga resultado preliminar do concurso para professor do RN

Idecan divulga resultado preliminar do concurso para professor do RN

Publicidade

Idecan divulga resultado preliminar do concurso para professor do RN
Foto: Reprodução
0
Publicidade

Mais de 48 mil candidatos inscritos participaram das provas do concurso público para professores e especialistas em educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte. As provas aconteceram em 16 cidades.

Com a realização do concurso, 1.400 profissionais da educação serão contratados em caráter efetivo para os quadros da Secretaria da Educação. A jornada de trabalho é de 40 horas. O salário inicial é de R$ 2.013, independente da função escolhida pelo candidato.

A disputa entre os candidatos chegou a passar dos 100 inscritos por vaga em algumas regiões do estado. O maior número registrado é para vagas de Pedagogia (anos iniciais), no município de Parnamirim, com concorrência de 183 candidatos por vaga.

As provas foram realizadas nos municípios de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

O resultado preliminar foi divulgado nesta segunda-feira (01/02) e você confere AQUI. O resultado contempla todos os candidatos inscritos no concurso público, porém somente constarão no resultado definitivo desta etapa e no resultado final do certame (a serem oportunamente publicados) os candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha que, após recursos, estiverem classificados até o limite de 6 (seis) vezes o número de vagas para cada cargo/disciplina em cada Polo/DIREC, conforme item 5.3.1 do Edital.

Caberá recurso no prazo de 0h do dia 02/02/2016 às 23h59min de 03/02/2016 (horário oficial do Rio Grande do Norte) contra
os resultados, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, que estará disponível no período retrocitado, no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!