Home Concurso Público Idecan divulga resultado final do concurso para professor efetivo do RN

Idecan divulga resultado final do concurso para professor efetivo do RN

Idecan divulga resultado final do concurso para professor efetivo do RN
Foto: Reprodução
0

O resultado final e a classificação do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte foram divulgados nesta terça-feira (16) e você confere a lista no final da matéria.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser estendido por igual período. A nomeação dos candidatos, observada a ordem de classificação final, por POLO/DIREC/CARGO/DISCIPLINA, será feita pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), obedecendo ao limite de vagas existentes. Os candidatos devem estar aptos para posse em até 30 dias contados da nomeação, incluído nesse período o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional.

O convocado deverá apresentar-se na Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc) a qual se candidatou, munido obrigatoriamente de todos os seguintes documentos (originais e cópias autenticadas):

a) prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar;
b) título de eleitor e certidão de quitação eleitoral;
c) certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
d) certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos;
e) atestado de saúde ocupacional, habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial;
f) inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF);
g) documento de identidade expedido por órgão oficial;
h) outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação.

Sobre o concurso

O concurso teve 48.787 inscrições homologadas. Candidatos de todas as regiões do Estado participaram do certame. As provas foram realizadas, simultaneamente, no dia 10 de janeiro de 2016, em 16 municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal e Pau dos Ferros.

As 1.400 vagas oferecidas no concurso são para preencher o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39 para as seguintes oportunidades: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS – intérprete/tradutor; LIBRAS – professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

Confira:

Reexame de gabarito

Resultado final específico para candidatos com deficiência

Resultado final

Resultado definitivo da avaliação de títulos

Decisão de recurso – resultado preliminar da avaliação de títulos

Resultado definitivo prova objetiva

Decisão de recursos – resultado preliminar prova objetiva

Você também pode conferir o resultado final no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan): www.idecan.org.br. Os extratos também serão publicados no Diário Oficial do Estado, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!