Home Agenda Cultural Humorista Seu Dedé apresenta o espetáculo “Pra Quê Casar?” no TAM

Humorista Seu Dedé apresenta o espetáculo “Pra Quê Casar?” no TAM

Humorista Seu Dedé apresenta o espetáculo “Pra Quê Casar?” no TAM
0

O humorista potiguar João Batista, mais conhecido como Seu Dedé, vai se apresentar no sábado, 11 de abril, a partir das 20 horas, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), com a comédia “Pra Quê Casar?”.

No show, Seu Dedé vai divertir o público relatando situações do cotidiano de um casal que convive anos sem nunca ter falado em se casar. Ele, um desempregado que sonha em ser artista e ela fanática por uma certa candidata. Partindo da frase do grande e polêmico Nelson Rodrigues: “Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem” deu-se o mote do espetáculo ” Pra Quê Casar? – A Comédia”

Serviço

Ingressos antecipados na Bilheteria do Teatro Alberto Maranhão.

Inteira: 40,00

Estudante: 20,00

Mais Informações: 3345-7769 / 8835-7166

Seu Dedé

Durante os seus 20 anos de carreira, Seu Dedé, já se apresentou em diversos lugares do Brasil e participou de vários programas de televisão, como, Programa Silvio Santos do SBT, Show do Tom, com Tom Cavalcante, e Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickman – estes dois últimos na Rede Record.

Em Natal, o humorista ficou conhecido por diversos personagens, como, no programa na “Hora do Forró” da Rádio Cidade, no ano 2000. Já em 2006 fez a personagem ” João Grandão” no Programa Linha Dura, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, apresentado na Band Natal.

Em 2010, o artista apresentou juntamente com Flávio Leandro e Fadinha, o programa “Forrozão 95″, com seu personagem Boquinha na rádio 95 FM em Natal. No mesmo ano, o humorista gravou o seu primeiro DVD, denominado “Em Toda Família Tem Um…”. O show foi gravado no Teatro Alberto Maranhão com a participação dos humoristas Bisteca e Butuca.

Em 2013, Seu Dedé realizou o espetáculo “Se casamento fosse bom…” no TAM e como já era esperado, o show foi um sucesso de público e de crítica.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!