Home Notícias Brasil RN Natal Hospital Papi anuncia paralisação de atendimentos na unidade

Hospital Papi anuncia paralisação de atendimentos na unidade

Publicidade

Hospital Papi anuncia paralisação de atendimentos na unidade
Foto: Divulgação
0
Publicidade

O Hospital Papi, localizado em Petrópolis, zona Leste de Natal, anunciou que não receberá novos pacientes a partir da próxima sexta-feira (6). Em comunicado enviado aos planos de saúde na última segunda-feira (2), a direção do hospital explica que “vem suportando a maior crise financeira de sua história”, o que impede a continuidade do atendimento. A paralisação do atendimento será tanto para pacientes de planos de saúde quanto pacientes particulares.

O comunicado ressalta que o hospital enfrenta atrasos de repasses por parte de alguns planos de saúde e a “inexistência de reajuste de preços das tabelas dos planos que acompanhasse a inflação real”. Ainda de acordo com o comunicado, a paralisação dos atendimentos será feito de forma responsável, “sem comprometer a saúde dos pacientes que ainda estiverem em tratamento” na unidade.

Por fim, a direção do hospital informa que até a próxima sexta irá buscar uma solução financeira “junto aos planos de saúde, investidores e até mesmo junto ao poder público” para tentar reverter a paralisação do atendimento de pacientes de planos de saúde. Confira o comunicado logo abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hospital Papi

Atua a 42 anos em Natal e oferece serviços de UTI de adulto, UTI Pediátrica, serviços de apoio ao diagnóstico com: laboratório de análises clínicas, Raio X, Tomografia Computadorizada ultra-sonografia, e atendimento de urgência de pediatria, clínica médica de adulto, ortopedia e ginecologia/obstetrícia.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!