Home Notícias Brasil RN Natal Hospital Municipal de Natal já recebe urgências ortopédicas

Hospital Municipal de Natal já recebe urgências ortopédicas

Publicidade

Hospital Municipal de Natal já recebe urgências ortopédicas
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Os atendimentos de urgência e emergência do setor de Ortopedia do Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo já estão sendo realizados pela unidade desde o último dia 30 de dezembro. Com profissionais especializados nas mais diversas áreas, a unidade tem recebido uma demanda ainda tímida, mas a expectativa é que o número de pacientes aumente nas próximas semanas, quando estiver funcionando com 100% de sua capacidade.

Segundo o ortopedista Justino Nóbrega, os pacientes acolhidos na unidade passam por atendimento médico inicial para identificar o problema e, conforme a necessidade, são encaminhados para exames investigativos, como raios-X. Ele disse ainda que, como o serviço ainda é novo, muitos dos que o procuram são casos de consultas eletivas e não de urgência e emergência.

“Temos visto muitos casos de atendimento ambulatorial, de consultas eletivas, mas acreditamos que seja porque o serviço começou a funcionar recentemente e não deu tempo ainda das pessoas se informarem”, disse, lembrando ainda que os pacientes que residem na zona Norte de Natal podem procurar a clínica de ortopedia da região, a Clinort, no bairro de Igapó.

Os atendimentos na Urgência Ortopédica do Hospital Municipal de Natal funciona das 7h às 19h, com atendimentos médicos de adultos e crianças.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!