Homem toma 300 latas de Coca por um mês para mostrar os efeitos nocivos do açúcar no corpo

Este homem passou por um período de um mês ingerindo um total de dez latas de Coca-Cola por dia. No decorrer de um mês ele ganhou 13 kg, ocasionado pela mudança drástica alimentar para somente informar sobre os efeitos maléficos do açúcar no corpo dos seres humanos.

George Prior, tem 50 anos de idade, e passou pelo desafio um tanto quanto bizarro para mostrar os efeitos do açúcar incluído no refrigerante mais popular do mundo e consumido pela sociedade. O corajoso antes do desafio estava com o corpo saudável e esbelto, mas somente em um mês depois passou a exibir uma barriguinha e alguns pneuzinhos a mais.

Ainda por cima, ele ficou viciado em Coca, mostrando- se com uma grande vontade de consumir a bebida após acabar o desafio. Diariamente George ingeria 900 calorias extras e 250 gramas de açúcar. “Eu estou alertando para que as pessoas se conscientizem da quantidade de açúcar consumido em suas dietas. Elas precisam saber o quanto o açúcar prejudica sua saúde”, disse George, que mora em Los Angeles, Estados Unidos, ao Mirror.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!