Home Notícias Variedades Mundo Bizarro Homem morre após injetar óleo de cozinha para ter peitoral definido

Homem morre após injetar óleo de cozinha para ter peitoral definido

Homem morre após injetar óleo de cozinha para ter peitoral definido
0

Um homem identificado como Juan Manuel Sanchez, morreu após injetar óleo de cozinha em seu peitoral para ser destaque em concurso de beleza. Segundo informações do portal Daily Mail, ele estava participando de uma disputa no México, quando incomodado e com espírito de vencedor, resolveu procurar outras alternativas para se destacar do seu concorrente.

Para isso, ele injetou óleo de cozinha no peitoral. Imediatamente após aplicar a substância, o modelo começou a passar mal. Após oito dias internado no hospital, o homem não resistiu e veio a óbito. Os médicos analisaram seu corpo e, em nota, declararam que o óleo de cozinha foi severamente rejeitado pelo corpo após se espalhar pelos pulmões e atingir o cérebro.

Os pais do garoto, que era homossexual, culpam os amigos, que já haviam participado do concurso e disseram que o óleo ajudaria a dar mais volume aos músculos para o concurso.

Segundo os amigos do garoto, conhecidos como Timotea e Tutú, foram 15 injeções do produto no peito de Juan. Logo após injetar a substância, o jovem começou a sentir fortes dores no peito e na cabeça, que fizeram com que ele não participasse do concurso. Pouco tempo depois, já no hospital, o jovem faleceu, porque o óleo de cozinha chegou aos pulmões e ao cérebro.

O concurso que o jovem participaria se chama “Reina Primavera 2015”, que aconteceu na noite de 16 de maio.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!