Homem é preso por deixar comentário sarcástico em foto da ex-namorada no Facebook

Um homem foi preso na Espanha por nove meses depois de deixar um comentário sarcástico no Facebook na foto de perfil da sua ex-namorada. Em outubro de 2012, o homem, que não foi identificado, foi proibido de entrar em contato com sua ex, por qualquer meio, após um tribunal de Palma Maiorca, especializado em violência doméstica, aprovou uma ordem de proteção. As informações são do Daily Mail.

Mas apenas cinco dias depois, o indivíduo desesperado postou um comentário sarcástico na imagem de perfil da sua ex que dizia: ” Mostrando-lhes o que você tem que ver, baby “. Depois de ler o comentário, “a la vete a enseñarlo guapa” em espanhol, a mulher alertou as autoridades e o ex-namorado foi novamente levado perante um tribunal de Palma. Ele foi acusado de violar a ordem judicial e condenado a nove meses atrás das grades.

Ele recorreu da sentença, alegando que o tribunal não poderia provar que ele enviou a mensagem Facebook ou que ele realmente tinha violado a ordem. Mas o tribunal em Palma disse que o homem era “totalmente consciente” do fato de que sua mensagem de Facebook “era uma violação da ordem de restrição”, já que ele não podia ter nenhum tipo de contato com ela.

você pode gostar também

  • Eu apenas achei exagero.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!