Home Notícias Política Henrique Alves recebe prefeitos potiguares em Brasília

Henrique Alves recebe prefeitos potiguares em Brasília

Publicidade

Henrique Alves recebe prefeitos potiguares em Brasília
Foto: Paulino Menezes
0
Publicidade

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu, nesta quarta-feira (1), em Brasília, os prefeitos de Santa Cruz, Passa e Fica, Pendências e Monte Alegre. Os gestores pediram o apoio de Henrique Eduardo Alves para obras de infraestrutura turística em seus municípios e projetos que tramitam em outras pastas da Esplanada dos Ministérios.

Henrique Alves acompanhou a prefeita Fernanda Costa, de Santa Cruz, e o prefeito Pepeu Lisboa, de Passa e Fica, até o Ministério das Cidades. No encontro com o ministro Bruno Araújo, Henrique Alves reforçou o pleito dos prefeitos para investimentos em infraestrutura urbana nas duas cidades potiguares. O deputado Tomba Farias também participou da audiência.

Pepeu e Dra. Fernanda também solicitaram ao ministro do Turismo a liberação e recursos para o Parque das Algarobas, em Passa e Fica, e para a conclusão da primeira etapa do teleférico de Santa Rita de Cassia, em Santa Cruz. Passa e Fica integra o roteiro de turismo de aventura das Serras Potiguares. Já Santa Cruz se consolida como polo turístico religioso.

Em audiência com o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, Henrique Eduardo tratou das obras para construção de um teatro e a revitalização da praça da cidade. O prefeito de Pendências, Ivan Padilha, solicitou recursos para o projeto de urbanização de duas avenidas e 16 praças de Pendências.

Os prefeitos dos quatro municípios potiguares também pediram apoio ao ministro Henrique Alves para a liberação de recursos nas áreas de saúde, esporte, educação e agricultura.

POTI NETO – Henrique Eduardo Alves também recebeu o vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto. Os dois conversaram sobre propostas que apoiem a infraestrutura turística local. O vice-prefeito acredita no melhor aproveitamento das potencialidades do município em função do fluxo de passageiros que chegam ou deixam Natal pelo Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!