Home Notícias Esporte Hélio dos Anjos convoca jogadores para desafio diante do CRB

Hélio dos Anjos convoca jogadores para desafio diante do CRB

Publicidade

Hélio dos Anjos convoca jogadores para desafio diante do CRB
0
Publicidade

O elenco abecedista finalizou na manhã desta sexta-feira (11), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso contra o CRB/AL, marcado para este sábado (12), às 16h30, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador, Hélio dos Anjos, voltou a conversar com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo tático.

O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, aproveitou para corrigir detalhes e orientar alguns atletas em especial e mais uma vez fez testes na formação principal.

O meia atacante Edno e os atacantes Rafinha e Rafael Silva mais uma vez não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. Depois do treinamento, Hélio dos Anjos definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.

Ao todo foram relacionados 22 atletas para o importante compromisso. O técnico não poderá contar com o zagueiro Suéliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não terá o meia atacante Edno e os atacantes Rafinha e Rafael Silva, entregues ao DM.

As novidades são: os retornos do goleiro Saulo e do volante Fábio Bahia, que cumpriram suspensão na rodada passada, do meia Cleyton, que se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição, além da presença do atacante Bruno Renan, da equipe Sub-19, que aparece pela primeira vez entre os convocados. Confira a relação completa:

Goleiros: Gilvan e Saulo;
Laterais: Ednei, Reginaldo, Marcílio e Rodrigo Biro;
Zagueiros: Adriano Alves, Leonardo e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Jackson;
Meias: Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Erivélton, Jéferson Paulista, Chiclete e Cleyton;
Atacantes: Bismark, Rafael Oliveira e Bruno Renan.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!