Home Agenda Cultural “Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London”: Jimi Hendrix ganha exposição em São Paulo

“Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London”: Jimi Hendrix ganha exposição em São Paulo

Publicidade

“Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London”: Jimi Hendrix ganha exposição em São Paulo
Foto: Divulgação/EMP Museum
0
Publicidade

Hey Joe! Começou nesta quarta-feira, 10 de junho, a exposição “Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London” em São Paulo. A mostra permitirá que o público brasileiro conheça detalhes sobre o período em que Jimi Hendrix atravessou o Atlântico e iniciou carreira em Londres.

A mostra contará com peças usadas por Hendrix e também relatará todos os momentos de Hendrix, incluindo os períodos antes e depois de sua consolidação como músico. A exposição ocorrerá entre os dias 10 e e 31 de junho, no Shopping JK Iguatemi (Vila Olímpia), e contará com 14 alas, cada uma contando um pouco sobre a vida e a obra do músico.

Foto: Divulgação/EMP Museum
Foto: Divulgação/EMP Museum

James Marshall “Jimi” Hendrix foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. É considerado o melhor e maior guitarrista da história do rock, e o mais importante e influente músico de sua era, em diversos gêneros musicais. Depois de obter sucesso inicial na Europa, conquistou fama nos Estados Unidos depois de sua performance em 1967 no Festival Pop de Monterey. Hendrix foi a principal atração, dois anos mais tarde, do icônico Festival de Woodstock e do Festival da Ilha de Wight, em 1969 e 1970 respectivamente .

O vídeo abaixo mostra o que rolou no ano de 2013, em Seattle, EUA:

 

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!