Home Notícias Esporte Futebol Gustavo Bastos diz estar recuperado e afirma não existir favorito para a decisão

Gustavo Bastos diz estar recuperado e afirma não existir favorito para a decisão

Gustavo Bastos diz estar recuperado e afirma não existir favorito para a decisão
Foto: Assessoria / ABC F.C
0

Mais uma boa notícia para a comissão técnica abecedista na preparação para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Potiguar 2016. O zagueiro Gustavo Bastos, que vinham em recuperação de uma lesão muscular, está totalmente liberado e à disposição para a decisão.

O defensor disse estar recuperado e à disposição de Geninho. “Estou tranquilo, recuperado, totalmente liberado pelo Departamento Médico. Já trabalhei normalmente com os meus companheiros, estou 100%, pronto para jogar e à disposição do Geninho para a decisão”, garantiu.

Gustavo Bastos afirma não ter favorito para a decisão. “Favoritismo em clássico não existe e muito menos em uma final. São duas grandes equipes, as maiores do estado, que chegaram com méritos à final e não vejo vantagem para ninguém”, declarou o zagueiro, que garantiu foco apenas no primeiro jogo.

“O nosso foco agora é apenas nesse primeiro jogo. Respeitamos muito a equipe do América, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e conseguir um bom resultado”, destacou Gustavo.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!