Home Agenda Cultural Grupo de teatro volta ao Parque da Cidade com duas apresentações

Grupo de teatro volta ao Parque da Cidade com duas apresentações

Grupo de teatro volta ao Parque da Cidade com duas apresentações
0

Sucesso entre a garotada com temas sobre a natureza e que estimulam a participação da criançada nas apresentações, o grupo Teatro Estação volta ao Parque da Cidade nesta quarta e quinta-feira (8 e 9), com a peça “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”. Serão duas apresentações por dia, que acontecerão no auditório, às 9h e 14:30h, com entrada franca para os visitantes do Parque.

O mais novo espetáculo infantil do grupo é um projeto músico-teatral itinerante para escolas e instituições culturais. Envolve em um só momento lúdico, a contação de histórias e a cultura popular centrada nos temas da fauna nordestina e da música de rabeca. “A sessão de contos acontece numa atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a plateia que é convidada a participação interativa”, comenta Nara Kelly, coordenadora do projeto e atriz do Grupo Estação.

O objetivo do grupo é apresentar a arte milenar da contação de histórias, incentivar a leitura e aproximar as crianças do universo dos contos tradicionais brasileiros. O espetáculo é dirigido pelo músico Caio Padilha, que também integra o elenco ao lado do percussionista Sami Tarik e da atriz/musicista Ananda Krishna.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!