Grupo de teatro volta ao Parque da Cidade com duas apresentações

Sucesso entre a garotada com temas sobre a natureza e que estimulam a participação da criançada nas apresentações, o grupo Teatro Estação volta ao Parque da Cidade nesta quarta e quinta-feira (8 e 9), com a peça “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”. Serão duas apresentações por dia, que acontecerão no auditório, às 9h e 14:30h, com entrada franca para os visitantes do Parque.

O mais novo espetáculo infantil do grupo é um projeto músico-teatral itinerante para escolas e instituições culturais. Envolve em um só momento lúdico, a contação de histórias e a cultura popular centrada nos temas da fauna nordestina e da música de rabeca. “A sessão de contos acontece numa atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a plateia que é convidada a participação interativa”, comenta Nara Kelly, coordenadora do projeto e atriz do Grupo Estação.

O objetivo do grupo é apresentar a arte milenar da contação de histórias, incentivar a leitura e aproximar as crianças do universo dos contos tradicionais brasileiros. O espetáculo é dirigido pelo músico Caio Padilha, que também integra o elenco ao lado do percussionista Sami Tarik e da atriz/musicista Ananda Krishna.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!