Home Notícias Esporte Grupo abecedista inicia preparação para encarar o Paysandu

Grupo abecedista inicia preparação para encarar o Paysandu

Grupo abecedista inicia preparação para encarar o Paysandu
Parte do grupo realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-19 no campo do CT (Foto/Assessoria ABC)
0

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde da segunda-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para a partida contra o Paysandu/PA, marcada para a sexta-feira (12), às 19h30, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do CRB/AL seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo através de um alongamento, exercícios de liberação miofascial e um treino para prevenção de lesões musculares.

O restante dos atletas permaneceu no campo do CT e participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que se prepara para as competições da temporada. A novidade foi a presença do zagueiro Leonardo Luiz e o do meia-atacante Edno, que participaram da movimentação.

O volante Rafael Miranda segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento e fez um trabalho em separado com o preparador físico Flávio Paiva. O meia Wellington Bruno não treinou e ficou em tratamento com os fisioterapeutas alvinegros.

Os atletas foram liberados depois da atividade e voltaram aos treinamentos nesta terça-feira (9), quando trabalharam nos dois períodos.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!