Home Notícias Brasil RN Natal Governo reordena trânsito no fim do prolongamento da Prudente de Morais

Governo reordena trânsito no fim do prolongamento da Prudente de Morais

Governo reordena trânsito no fim do prolongamento da Prudente de Morais
Prolongamento da Prudente de Morais (Foto: Detran/RN)
0

O Governo do Estado por meio do Detran e do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) efetuou o reordenamento do trânsito na Avenida Omar O’Grady (Prolongamento da avenida Prudente de Morais), mais precisamente na área onde se localiza o entroncamento das avenidas Aeroporto Altamira, Rio Jordão e a Rua da Consolação, no final da duplicação da via. O Detran produziu o projeto que contemplou o setor com sinalização viária horizontal e vertical, e melhoria asfáltica, neste último caso processada pelo DER.

A via recebeu novas placas de indicação e regulamentação de trânsito, com a instalação de três semáforos no entroncamento das vias. O setor foi contemplado ainda com a pintura de faixas de pedestres e o DER fez o acerto geométrico com quebra e rebaixamento de canteiros no intuito de possibilitar maior acessibilidade. A iniciativa busca revitalizar a sinalização do local possibilitando aos motoristas e pedestres melhores informações referentes ao trânsito, como também maior fluidez no tráfego.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!