Home Notícias Brasil RN Governo abre Escritório do Empreendedor nesta quarta

Governo abre Escritório do Empreendedor nesta quarta

Publicidade

Governo abre Escritório do Empreendedor nesta quarta
Foto Via Direta / Divulgação
0
Publicidade

Com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios no estado, aplicar medidas para desburocratizar a abertura de empresas e incentivar a economia local o Governo do Estado abre nesta quarta-feira (5) o Escritório do Empreendedor. O espaço, que será coordenado pela Jucern, contará com os serviços de todos os órgãos vinculados ao registro e legalização empresarial no Rio Grande do Norte.

A ideia é possibilitar amplo suporte para orientação de todos os passos para a abertura de uma empresa, desde a viabilização do início de negócios até alterações futuras que sejam necessárias para expansão da empresa.

“O Rio Grande do Norte tem se concentrado em estimular e criar melhores condições para o desenvolvimento da economia local e favorecer o empreendedorismo. Já temos o programa do microcrédito, que incentiva pequenos negócios na cidade e no campo em todas as regiões do Estado. Agora o nosso Governo investe neste espaço que será muito importante para agilizar a legalização e formalização de novos empreendimentos, tudo num só lugar, reduzindo custos e burocracia”, afirma o governador Robinson Faria. Ele também destaca que o registro e a legalização dos negócios traz mais dignidade aos empreendedores e permite o acesso ao crédito para ampliação das atividades.

O Escritório do Empreendedor funcionará no shopping Via Direta, no horário entre 11h e 19h, e contará com representantes da Junta Comercial, Secretaria de Tributação, IDEMA, Corpo de Bombeiros, AGN, SUVISA, Receita Federal, entre outros.

Serviço

Escritório do Empreendedor

Local: Via Direta

Horário: 17h

05.10.16

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!