América-RN vence o Sergipe e garante vaga na segunda fase da Série D

Alvirrubro chegou aos 12 pontos e segue na liderança do Grupo A9

Empurrado por cerca de 7 mil alvirrubros, o América entrou em campo na tarde deste domingo (18) para sair classificado, de forma antecipada, para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. Com gols de Tadeu, Cascata e Danilo, o América venceu o Sergipe por 3 a 2, chegou aos 12 pontos ganhos e se manteve na liderança isolada do Grupo A9.

A equipe americana começou avassaladora, logo aos 4 minutos já abriu o placar na Arena. Cascata cobrou escanteio e Tadeu de cabeça, mandou para o gol. O jogo seguiu com apenas uma equipe atacando, o Sergipe seguiu apático em campo e não ofereceu perigo. O América pressionava em busca do segundo, mas o gol só saiu aos 46 minutos. Cascata chutou rasteiro e mandou para a rede, ampliando o marcador.

No segundo tempo o Sergipe acordou e já começou marcando gol. Aos 8 minutos, Alexandre tentou duas vezes e na segunda marcou para a equipe sergipana. A equipe alvirrubra natalense pareceu sofrer um apagão e aos 21 minutos o Sergipe empatou a partida. Após assistência de Rhuan, Netinho deixou tudo igual. O jogo seguiu tenso, mas aos 36 minutos, Danilo bateu cruzado e marcou para o América, garantindo a vitória alvirrubra.

Agora, o time americano volta a campo próximo domingo (25), quando encerrará a participação na primeira fase contra o já eliminado Murici, em Alagoas, às 16h.

América 3×2 Sergipe: GOLS

América x Sergipe: melhores momentos e bastidores

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!