Home Notícias Esporte Globo vence o América e assume liderança do Campeonato Potiguar

Globo vence o América e assume liderança do Campeonato Potiguar

Globo vence o América e assume liderança do Campeonato Potiguar
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

A noite desta quarta-feira (10) contou com o confronto entre líder e vice-líder do 1º turno do Campeonato Potiguar. América e Globo se enfrentaram e um ponto separava os dois. A Águia de Ceará-Mirim foi em busca da liderança e conseguiu, bateu a equipe americana por 2 x 0 e é o novo líder do campeonato.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado. Mas, aos 27 minutos Felipe Macena foi expulso e o América ficou com um a menos, o Globo então foi para cima e conseguiu se impor na partida.

Os gols, porém, saíram somente no 2º tempo. O Globo sentiu um América mais recuado e, aos 27 minutos, Romarinho aproveitou e marcou, abrindo o placar para a Águia de Ceará-Mirim. Na reta final da partida, Eduardo aproveitou a boa reposição de bola do goleiro Rafael, se livrou da marcação individual de Cascata e balançou as redes novamente para o Globo. Placar final da partida, Globo 2 x 0 América.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!