Home Notícias Esporte Futebol Geninho comemora resultados do ABC fora de casa

Geninho comemora resultados do ABC fora de casa

Publicidade

Geninho comemora resultados do ABC fora de casa
Foto: Frankie Marcone / ABC FC
0
Publicidade

O ABC enfrentou o Remo/PA neste sábado (25), no estádio Mangueirão, na cidade de Belém (PA), e conquistou um importante resultado. O ABC empatou com o time paraense por 1 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, placar considerado justo pelo treinador Geninho.

“Jogamos menos do que mostramos em Fortaleza. Hoje foi um jogo mais pegado, brigado, com menos técnica. Aqui foi mais transpiração, muita disputa e acredito que o resultado foi justo. A equipe sentiu um pouco a ausência do Lúcio Flávio e o que preocupou foi que eu já vinha desfalcado e acabei perdendo jogadores lesionados, o que me fez ter que colocar alguns garotos em campo. Dá você a jogar cheio de garotos, o Remo é um time muito experiente, mas a equipe soube se portar e segurar o placar”, comentou o comandante abecedista.

Geninho comemorou os bons resultados fora de casa. “Temos que destacar que nós saímos para dois jogos muito difíceis fora de casa, contra dois grandes adversários e estamos voltando para Natal com um saldo positivo de quatro pontos. Isso mostra a força do grupo e é muito importante para as nossas pretensões”, afirmou.

Agora o Alvinegro tem dois compromissos dentro de casa e o técnico diz que fazer o dever de casa e o apoio do torcedor serão fundamentais. “Temos dois jogos dentro da nossa casa em sequência e fazer o dever de casa será fundamental. Por isso, o apoio do nosso torcedor será muito importante na busca pelos resultados. Vencendo esse dois jogos estaremos na briga direta e nos colocamos em uma situação muito boa na competição”, destacou Geninho.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!