Home Notícias Variedades Curiosidades Gato “aborrecido”, fatura 100 milhões de dólares para sua dona

Gato “aborrecido”, fatura 100 milhões de dólares para sua dona

Publicidade

Gato “aborrecido”, fatura 100 milhões de dólares para sua dona
Foto: divulgação
0
Publicidade

Um felino tornou-se adorado na web e com certeza conquistou a amizade das celebridades. Poderia até ser uma pessoa, mas é um gato. Por fim Tardas Sauce é atualmente, o “xaninho” mais popular do mundo.

A fama de Tardar se deu quando Bryan Bundesen, de 33 anos, irmão da dona do gato, Tabatha Bundesen, divulgou uma foto da gatinha no site Reddit, no dia 22 de setembro de 2012. “pensávamos que a imagem tinha sido editada com o programa Photoshop, então publicamos alguns vídeos via YouTube. Foi se espalhando ate ser considerados virais e decidimos planejar o site GrumpyCats.com”, disse Bryan.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O lançamento do site não foi com seu nome original, mas sim o chamamos de Grumpy Cat, o gatinho com cara de mal humorado teve até o privilegio de ter uma agente, o animal rendeu, até hoje, nada menos do que US$ 100 milhões à sua dona.

Quando o gato começou a ficar bem sucedido a sua dona, Tabatha Bundesen, já conseguiu deixar o emprego para se dedicar a “carreira do bixano”. Com a elevação dos lucros, firmou contrato com Ben Lashes para ser agente e se encarregar de cuidar de toda a fama.

Com uma carreira que se estende por dois anos, a carinha de Grumpy ganhou lugar nas caixas de presentes, agendas, adesivos e todos os utensílios imagináveis. O gato também é sempre convidado a participar de programas televisivos e, com certeza, já foi clicado com várias celebridades. Tudo pelo fato de parece estar sempre com a carinha de mal humorado.

Mas a história de Grumpy, que teve inicio com um clipe divulgado pelo irmão de sua dona, não está relacionado com estado de espírito. O animal nasceu com um problema de nanismo, que faz com que seus olhos aparentem estar sempre “com raiva de alguém”.
Nos dias de hoje, a “Grumpy Cat” ultrapassa a marca de 7 milhões de curtidas no Facebook, 525 mil seguidores no Instagram, e 17 milhões de visualizações em seu primeiro vídeo.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!