Funpec abre processo seletivo para cadastro de reserva em diversas áreas

A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) torna pública a realização do Processo Seletivo 01/2016, para contratação de pessoal pelo Regime da CLT para atuar nas áreas de Técnico em Química (03 vagas), Assistente Administrativo (01 vaga), Amostrador (02 vagas) e Auxiliar de Laboratório (02 vagas). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário varia de R$ 1.391,00 até R$ 1.982,71.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas no período das 08h do dia 02 de Fevereiro de 2016 até as 23h 59min do dia 05 de Fevereiro de 2016, horário local e serão feitas exclusivamente via internet.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O prazo de validade deste processo seletivo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Fica expressamente estabelecido que este processo seletivo não é um concurso público, uma vez que é promovido por Instituição de Direito Privado sem fins lucrativos e a fonte de remuneração do pessoal contratado não será folha de pessoal da Administração Pública.

A aprovação e convocação do candidato no processo seletivo não lhe asseguram o direito à contratação, gerando apenas expectativa, segundo a ordem de classificação. Toda a divulgação de atos oficiais e informações relativas ao processo seletivo serão feitas no sítio virtual da FUNPEC: www.funpec.br, devendo os candidatos acompanhar atentamente as informações nele constantes.

EDITAL 01/2016

Formulários de Inscrição 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!