Funcern libera gabarito de concurso do IFRN realizado no domingo (23)

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte realizou concurso neste domingo (23) para o cargo de servidor técnico-administrativo em Educação. O gabarito das provas foi liberado na noite deste domingo e pode ser conferido clicando aqui para o Edital 7/2015, e clicando aqui, para o Edital 12/2015.

O Edital 7/2015 disponibiliza vagas em cargos de Auxiliar de Biblioteca (2), Assistente em Administração (9), Técnico em Arquivo (2), Enfermeiro (2) e Tecnólogo/Gestão Pública (1). O valor da inscrição variou entre R$ 41,00 e R$ 84,00, dependendo do nível de ensino do candidato. A seleção é realizada em uma fase, sendo constituída por uma prova escrita (eliminatória e classificatória). O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro de 2015.

O Edital 12/2015 disponibilizava vagas nos cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem e Sinais (7), Técnicos de Laboratórios nas áreas de Edificações (1), Química Têxtil (1), Química (2) e Tecnologia Mineral (2), Técnico nas especialidades de Alimentos e Laticínios (2), Edificações (2), Eletrotécnica (2), Mecânica (2), Química (1).

O candidato aprovado será convocado para nomeação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida no resultado final, considerando as vagas existentes ou que venham a existir para o cargo/especialidade a que concorreu, no quadro permanente do IFRN.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!