Home Concurso Público Funcern divulga nota oficial sobre tentativa de fraude no concurso do IFRN

Funcern divulga nota oficial sobre tentativa de fraude no concurso do IFRN

Publicidade

Funcern divulga nota oficial sobre tentativa de fraude no concurso do IFRN
0
Publicidade

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), organizadora do concurso para técnicos-administrativos que será realizado amanhã (23), divulgou uma nota de esclarecimento sobre a prisão de dois homens na sexta-feira (21),  que confessaram planejar fraudar o certame.

O objetivo da Fundação é tranquilizar os candidatos quanto à segurança da prova e reafirmar a sua realização conforme o previsto. Leia a nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Funcern ratifica a data da aplicação das provas escritas dos Concursos Públicos do IFRN para TAE

Considerando a notícia veiculada pelos principais meios de comunicação do nosso Estado, a qual informa que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 02 (dois) homens nesta sexta-feira, 21, os quais confessaram que iriam tentar fraudar os concursos públicos para Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a FUNCERN vem a público mediante esta Nota de Esclarecimento INFORMAR QUE AS PROVAS ESCRITAS DOS CONCURSOS PÚBLICOS REGIDOS PELOS EDITAIS 07 E 12/2015-Reitoria/IFRN SERÃO DEVIDAMENTE APLICADAS AMANHÃ, DIA 23.08.2015, NOS RESPECTIVOS LOCAIS E HORÁRIOS INFORMADOS AOS CANDIDATOS NO CARTÃO DE INSCRIÇÃO.

A FUNCERN reforçará ainda mais as medidas de segurança utilizadas na aplicação das provas, em especial a atenção quanto ao porte de eventuais aparelhos eletrônicos pelos candidatos.

De acordo com as informações prestadas pela PRF, os dois homens foram abordados na BR-226, na Região Agreste do Estado. Com os mesmos estavam dispositivos eletrônicos. Com a precisa abordagem da PRF, um dos homens confessou que a dupla seguia para Natal para realizar o concurso do IFRN, de modo que os dispositivos (pontos eletrônicos) seriam utilizados para repassar as respostas a outros candidatos.

Edital nº. 07/2015-Reitoria/IFRN: Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail [email protected]

Edital nº. 12/2015-Reitoria/IFRN: Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail [email protected]

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!