Home Notícias Brasil Fotos mostram como ficou o carro do cantor Cristiano Araújo após o acidente

Fotos mostram como ficou o carro do cantor Cristiano Araújo após o acidente

Publicidade

Fotos mostram como ficou o carro do cantor Cristiano Araújo após o acidente
0
Publicidade

O cantor Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no quilômetro 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia, para onde foi transferido. Eles serão velados juntos. O velório vai ocorrer nesta quarta-feira, às 19h, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e será aberto ao público.

O carro – uma Land Rover – onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos (veja vídeo abaixo). Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos. Veja como ficou o carro do cantor:

acidente1

acidente2

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!