Força Nacional prende suspeito de sequestro relâmpago em Natal

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte, com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na tarde desta terça-feira (4) um homem suspeito de realizar um sequestro relâmpago, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido rendida pelo suspeito que a obrigou levá-lo ao bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Nas proximidades de um shopping da região, a vítima conseguiu se afastar do meliante, quando um homem, de identidade ainda desconhecida, efetuou disparos contra o infrator.

Viaturas da Força Nacional que faziam ponto base na área chegaram rápido e conseguiram conter o suspeito e apreender um revólver calibre 38 com seis munições e dois celulares que estavam em sua posse. O detido, que já tinha envolvimento em outros crimes, foi conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho e em seguida autuado pela Polícia Judiciária, ficando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!