Home Notícias Esporte FNF lança plano comercial do Campeonato Potiguar 2016

FNF lança plano comercial do Campeonato Potiguar 2016

Publicidade

FNF lança plano comercial do Campeonato Potiguar 2016
Foto: Assessoria FNF
0
Publicidade

Foi lançado na tarde desta quinta-feira (26) na Arena das Dunas, em Natal, o plano comercial do Campeonato Potiguar 2016. No evento – que contou com autoridades e dirigentes de clubes, foram apresentadas algumas novidades para o Estadual, como jogos sendo realizados no horário matinal, TV FNF e FNF Digital.

O CAMPEONATO 

O Potiguar 2016 tem início no dia 24 de janeiro com os jogos: Alecrim x América-RN (jogo de abertura que será realizado na Arena das Dunas às 9h 30), Globo FC x Palmeira, ASSU x Baraúnas, ABC x Corintians de Caicó, e o Potiguar de Mossoró irá “folgar”.

VejaDivulgada a tabela do Campeonato Potiguar 2016 

Este ano, todas as equipes disputam os dois turnos, o rebaixado será aquele que somar o menor número de pontos em toda a competição. A pedido da Polícia Militar, ABC e América não vão ter mando de campo em Natal numa mesma rodada para evitar problemas com a segurança.

PRIMEIROS PATROCINADORES

Penalty, Pitú, Fetronor e Arena das Dunas são alguns dos primeiros patrocinadores anunciados pelo presidente da FNF.

TV FNF E FNF DIGITAL

Uma das novidades da Federação de Futebol será o lançamento, em breve, da TV FNF e o FNF Digital.

A FNF Digital será a plataforma de mídias sociais da Federação, com conteúdos exclusivos em diversas redes. Os espaços serão disponibilizados para o mercado publicitário, sendo uma alternativa para dar visibilidade ao patrocinador e gerar receitas para ser mais uma fonte de viabilização do Campeonato Potiguar.

Já a TV FNF terá entrevistas, gols da competição, espaço para os parceiros da competição, enfim, um canal de comunicação importante para divulgar o futebol potiguar e valorizar o certame.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!