Esportes

Flamengo joga bem e fica a um empate do título carioca

Flamengo e Fluminense fizeram um bom jogo na tarde deste domingo no Maracanã, melhor na marcação o Flamengo soube se fechar e vencer por 1 a 0. Com o resultado o time só precisa de um empate para levar o campeonato.

Fator Everton.

Desfalque na Libertadores no meio da semana o jogador mostrou sua importância no esquema de Zé Ricardo, além do gol, ele fechou muito bem o lado esquerdo além de criar boas jogadas. Se haviam duvidas sobre a condição física do jogador, elas ficaram para trás, pois ele aguentou os 90 minutos e vai ser importante para o jogo de quarta.

Mancuello entra e faz a diferença.

Zé Ricardo entrou mais uma vez com três volantes, mas o destino quis ajudar o Mengão, e logo ao 16 do primeiro tempo Romulo sentiu e deu vez a Mancuello com isso o Flamengo voltou a atuar no esquema que levou o time a uma boa campanha no ano passado. Com Berrio fechando o lado direito e Everton o lado esquerdo, com isso o Argentino teve boas condições para tabelar com Guerrero e os dois fizeram boas jogadas. Sem duvidas se o meio não tivesse entrado o Flamengo teria mais dificuldades.

Fluminense abaixo.

Zé Ricardo se preveniu contra as arrancadas em velocidade do Flu, o time de Abel não teve o espaço da final da Taça Guanabara e sofreu com as dobras na marcação, com isso Welington Silva pouco fez e acabou substituído. No final do jogo o time abusou das bolas áreas, mas não conseguiu o empate. Cabe a Abel Braga buscar alternativas para quebrar a marcação do Flamengo e vencer o segundo jogo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.