Home Notícias Esporte ‘Fiz a escolha certa’, diz Sheik de volta ao Flamengo

‘Fiz a escolha certa’, diz Sheik de volta ao Flamengo

Publicidade

‘Fiz a escolha certa’, diz Sheik de volta ao Flamengo
0
Publicidade

Velho conhecido da torcida do rubro-negra, o atacante Emerson Sheik está de volta ao Flamengo. O jogador assinou contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano e foi apresentado nesta quarta-feira (17) pelo clube, na Gávea. Ele vestirá a camisa 11 e em suas primeiras palavras no retorno ao Rubro-negro, Sheik afirmou que a paixão pelo Fla pesou na escolha.

“Até pela história que eu tenho no futebol. Eu tive sondagens de outros clubes, mas essa foi uma decisão, que eu juntamente com o Reinaldo Pitta, meu empresário, não foi muito difícil de ser tomada. Sempre foi o meu desejo retornar ao clube que eu amo desde criança. Certamente, nós estamos convictos de que fizemos a escolha certa. Quero agradecer ao sócio torcedor, à diretoria do Flamengo pelo empenho, por tudo o que fizeram para hoje eu estar aqui”, disse Sheik.

Aos 36 anos, Emerson assinou contrato até o fim da temporada, sem cláusula de renovação automática. Ele receberá cerca de R$ 250 mil, pouco menos do que recebia no seu último clube, o Corinthians.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!