Notícias

Físico garante que a civilização de Marte foi aniquilada com bombas nucleares

Foto: NASA/RT

John E. Brandenburg , um físico de plasma na empresa Orbital Technologies, vem sustentando desde 2011 que a cor vermelha de Marte é devido a uma explosão termonuclear. “A superfície de Marte é coberta com substâncias radioativas como urânio, tório e potássio radioativo. Uma explosão nuclear poderia ter deixado resíduos no planeta”, disse ele à Fox News, que apresentou sua estranha teoria. Desde então, a ciência tem aprofundado sua ideia que a explosão foi causada por uma raça alienígena inteligente, relata o Daily Mail.

A conclusão do seu último relatório argumenta que os isótopos nucleares na atmosfera de Marte se assemelham aos testes de bombas de hidrogênio, o que, de acordo com sua teoria, mostra que este é “um exemplo de civilização destruída por um ataque nuclear a partir do espaço”. Sua pesquisa se ​​baseia na alta concentração de xenônio-129 na atmosfera marciana e urânio e tório encontrados na superfície da nave espacial NASA Odyssey.

De acordo com sua teoria, Marte tinha duas antigas civilizações humanoides. Segundo o físico, que revela até mesmo seus nomes -Cydonians e Utopians- estas raças alienígenas tinham um nível semelhante ao da antiga tecnologia egípcia. Enquanto isso, cientistas dizem que a aparência desses elementos em Marte não é surpreendente, uma vez que são elementos naturais encontrados em todos os lugares.

O físico afirma que antes da explosão, Marte tinha um clima semelhante ao da terra, como a vida vegetal e animal. Esta versão sugere que nós também devemos temer um ataque ao nosso próprio planeta, por isso devemos organizar uma tripulação à Marte para saber com o que estamos lidando. John E. Brandenburg terminou sua tese na Universidade da Califórnia Davis, mas, de acordo com um site de tecnologia, ele “apostou sua reputação nesta teoria da destruição nuclear de Marte”, que muitos consideram pseudociência.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.