Home Empregos e Estágios FIOTEC abre processo seletivo para articulador do Projeto Redes no RN

FIOTEC abre processo seletivo para articulador do Projeto Redes no RN

Publicidade

FIOTEC abre processo seletivo para articulador do Projeto Redes no RN
0
Publicidade

A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC) publicou edital de processo seletivo para o cargo de Articulador de Rede Intersetorial pelo Projeto Redes, contemplando os municípios de Natal, Parnamirim e Mossoró e o Estado do Rio Grande do Norte, cada um com uma vaga.

O edital descreve as atividades a serem desenvolvidas pelo Articulador de Rede Intersetorial junto à base territorial, bem como prevê o prazo de 10 meses de contratação, com possibilidade de prorrogação por igual período, além de uma bolsa mensal no valor de R$ 3.250,00 (três mil e duzentos e cinquenta reais).

Fruto da parceria entre o Ministério Público Estadual, através do Projeto Transformando Destinos, e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), o Projeto Redes visa diagnosticar os recursos da rede de atenção ao usuário de álcool e outras drogas, e traçar estratégias de integração intersetorial.

DO PROCESSO SELETIVO

Cargo

Articulador de rede intersetorial.

Vagas

As vagas serão oferecidas nos seguintes estados e municípios:

Mossoró/RN: 1 (uma) vaga.
Natal/RN: 1 (uma) vaga.
Parnamirim/RN: 1 (uma) vaga.
Rio Grande do Norte: 1 (uma) vaga.

Requisitos

Formação acadêmica em áreas relacionadas às ciências da saúde, ciências sociais e ciências humanas e experiência comprovada conforme Termo de Referência específico de cada vaga.

Impedimentos

– Não poderão participar do processo seletivo candidatos que tiveram vínculo com a Fiotec, na modalidade CLT, há menos de 180 dias.
– Não poderão participar do processo seletivo profissionais que trabalham na prefeitura municipal à qual se candidata.

Tipo de Contratação

Bolsa.

Prazo do contrato de trabalho

10 (dez) meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Salário

O valor da bolsa será de R$ 3.250 (três mil duzentos e cinquenta reais) mensais.

Validade do Processo Seletivo

10 meses, podendo ser prorrogado.

Processo Seletivo

Os currículos devem ser cadastrados até o dia 16/2/2016. Avaliação curricular e entrevistas, ocorrerão entre 18 e 26/2/2016.

A divulgação dos resultados das vagas publicadas em 4/2/2016 ocorrerá até 4/3/2016. Vagas divulgadas após esse período contarão com seu próprio cronograma.

Clique aqui para cadastrar seu currículo.

Para mais informações, acesse o Termo de Referência específico de cada município clicando sobre as vagas oferecidas ou clique AQUI.

Resultado Final

Será divulgado neste site, no dia 4/3/2016.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!