Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Final de semana de Carnaval teve 18 assassinatos no Rio Grande do Norte

Final de semana de Carnaval teve 18 assassinatos no Rio Grande do Norte

Publicidade

Final de semana de Carnaval teve 18 assassinatos no Rio Grande do Norte
0
Publicidade

O final de semana de Carnaval foi violento em terras potiguares. Nem mesmo a fiscalização mais intensa e abordagens da Polícia Militar intimidou os bandidos. Da noite da sexta (05) até a madrugada desta segunda-feira (08), foram registrados 18 homicídios no Estado, sendo a maioria em Natal e região metropolitana. No entanto, os casos não aconteceram em áreas de festas carnavalescas.

Da sexta-feira para o sábado (06), por exemplo, foram quatro assassinatos registrados, sendo um em São José de Mipibu, um em Natal e dois em Macaíba. No caso de São José de Mipibu, a vítima, tinha marcas de espancamento e uma corda enrolada no pescoço. Um dos casos de Macaíba foi morte por facadas. As outras duas mortes registradas nesse período foram por disparos de arma de fogo.

Já do sábado para a manhã do domingo (07), a polícia registrou mais sete assassinatos. Foram três em Natal, dois na praia de Barreta, um em Tangará e um em Macau. Em todos esses casos as vítimas assassinadas a tiros, alguns com características de execução.

A contagem das mortes do domingo para esta segunda começou com um duplo homicídio na zona Oeste de Natal, mais precisamente no bairro de Nova Cidade. Dois homens, identificados como Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22 anos, e Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, estavam em uma esquina quando bandidos se aproximaram em um carro e começaram a atirar.

Ainda em Natal, um homem foi morto no bairro de Felipe Camarão, também na zona Oeste, pouco tempo após o duplo homicídio. Neste caso, um homem armado se aproximou e atirou Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Já durante a madrugada desta segunda-feira, outro homem foi assassinado em Natal, desta vez na zona Norte, na avenida João Medeiros Filho, no Panatis. Marcilio da Silva Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros.

Entre a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira, foram registrados crimes ainda em Mossoró, onde um motociclista Raimundo Danielson da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em outra moto, bem como na cidade Extremoz um corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma estrada na zona Rural. Já em Maxaranguape, um jovem também foi assassinado a tiros.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!