Home Agenda Cultural Festival Mada divulga primeiras atrações para 2016

Festival Mada divulga primeiras atrações para 2016

Festival Mada divulga primeiras atrações para 2016
0

O festival Música Alimento da Alma (MADA) anunciou as primeiras atrações confirmadas para a edição deste ano. O Mada traz a banda Planet Hemp, os rappers Emicida e Rael, os cantores Jaloo, Liniker, além das bandas potiguares Plutão Já Foi Planeta, Caboclas MCs e Luiz Gadelha e os Suculentos. O Mada vai acontecer nos dias 23 e 24 de setembro na Arena das Dunas, em Natal.

O festival está na sua décima oitava edição e é visto como uma vitrine de oportunidades para artistas locais, além de proporcionar intercâmbio com grandes artistas da música nacional e revelar novos talentos.

Em março, foi anunciado o primeiro nome do Mada: o cantor e compositor Liniker, de 20 anos, artista que representa a geração da internet. Mergulhado em referências da black music e do soul, mas conectado às raízes brasileiras, Liniker caiu no gosto do público e da crítica com trabalho musicalmente sólido e uma postura empoderada. 

Já experiente, a primeira passagem de Emicida pelo Mada foi marcante. Em 2014, o rapper foi personagem de um encontro de gerações, ao lado de Di Mello, veterano do soul, e de outra lenda da black music, Gerson King Combo. Agora, um dos artistas mais atuantes da música brasileira retorna para mostrar seu novo álbum, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, disco equilibrado que trata de temas como racismo, negritude, violência, amor e infância.

A edição 2016 do Mada também programou eventos paralelos como feira do Vinil, Mostra de videoclipes, Feira Mix e outros que serão anunciados em breve. Os ingressos para o evento já estão à venda e você pode conferir AQUI.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!