Agenda Cultural

Festival Mada desembarca em setembro na Arena das Dunas

O Festival MADA – Música Alimento da Alma chega aos 19 anos agora em 2017. E para comemorar esta longa estrada, o mais longevo festival de música do Rio Grande do Norte apresenta um recorte atualizado da música contemporânea brasileira, com destaque para a cena norte-rio-grandense. Rap, indie pop, rock experimental, psicodelia, MPB alternativa, soul, funk e muitas linguagens e sons reinventados por artistas criativos que chamam atenção do público e da crítica.

A 19ª edição do Festival já está na boca do público e, como acontece todos os anos, vai lançar sua seletiva nacional para escolher uma novíssima atração que irá compor a lineup 2017.

Depois de 300 inscrições, a curadoria do festival selecionou 20 artistas/bandas para a segunda fase das seletivas: “Tem muitos trabalhos legais, mas escolhemos aqueles que apresentaram música autoral e uma produção caprichada em vídeo e áudio”, comentou o produtor Jomardo Jomas. Os vídeos das 20 bandas pré-selecionadas estão no Canal do MADA no youtube (clique aqui) e em uma playlist no Spotify. Para votar, bastar clicar aqui e escolher a preferida.

A final terá o voto dos jurados, que são jornalistas da área de cultura e músicos. No ano passado, o vencedor da seletiva MADA foi o cantor, guitarrista e músico capixaba André Prando. Em 2015, foram dois selecionados: o pernambucano Romero Ferro e a banda cearense Rivera.

O MADA 2K17 acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal. A edição já tem confirmados os nomes de Pitty, Baiana System, Nando Reis, Karol Conka, Mahmundi, Banda UÓ, Carne Doce, DuSouto, Eliano e Banda Seu Ninguém. Mais atrações serão confirmadas no início de agosto. Os ingressos para o Festival já estão sendo vendidos e você pode conferir aqui.

Confira os 20 concorrentes da seletiva MADA:

1 – Bike
2 – FingerFingerrr
3 – Verónica Decide Morrer
4 – Aloizio
5 – GrandBazar
6 – Bratislava
7 – Jacintho
8 – Lau e Eu
9 – Dr. Hank
10 – Casa de Velho
11 – Poltergat
12 – Luiza Lian
13 – Prume
14 – Deb and the Mentals
15 – Kung Fu Johnny
16 – Young Lights
17 – Codinome Winchester
18 – MDNGHT MDNGHT
19 – Macaco Véi
20 – Duo Finlandia

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.