Home Agenda Cultural ‘Festival Groove’ agita Natal no próximo dia 18 de abril com Natiruts

‘Festival Groove’ agita Natal no próximo dia 18 de abril com Natiruts

Publicidade

‘Festival Groove’ agita Natal no próximo dia 18 de abril com Natiruts
0
Publicidade

Um festival inédito no gramado da Arena das Dunas vai agitar Natal no sábado (18). É a Groove – Música, Movimento e Arte, que vai reunir nada mais, nada menos que a banda Natiruts e as potiguares Uskaravelho, Rastafeeling, Far From Alaska e Plutão Já Foi Planeta em uma única noite. O festival é uma realização da Viva Entretenimento e Agência For Friends.

Os shows estão marcados para começar a partir das 20h numa área do gramado da Arena das Dunas. Quem for ao festival vai se deparar com uma estrutura inédita, montada especialmente para o evento, com praça de alimentação food trucks, espaço arte com grafite e muito mais.

O evento será dividido em gramado premium, com frontstage para os shows, e arena. Os ingressos estão custando R$ 100 para o gramado premium e R$ 50 para a arena, e podem ser encontrados na loja Ibyte do Midway Mall (3º piso) ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br.

Natiruts

A banda Natiruts traz para Natal seu novo show “#NoFilter”, que foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro na Fundição Progresso. Além dos clássicos da banda, os natalenses irão conferir algumas releituras interessantes de músicas de Legião Urbana, Charlie Brown Jr e Paralamas do Sucesso.

Plutão Já Foi Planeta

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal e surgiu em setembro de 2013. O grupo atualmente é formado por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Raphael Andrade e Vitória de Santi.

Far From Alaska

O Far From Alaska é uma banda de rock de Natal/RN nascida no primeiro semestre de 2012 e formada por Emmily Barreto (voz), Rafael Brasil (guitarra), Cris Botarelli (voz / synth), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

Rastafeeling

Banda potiguar que surgiu em 2004, o Rastafeeling toca um reggae com identidade própria, sem padrões de rotulagem, embasado nos conhecimentos da filosofia rastafári e nas mais variadas experiências cotidianas. Com 10 anos de trabalho, a banda acumula dois CDs e um DVD lançados. O grupo já se apresentou ao lado de vários artistas nacionais e internacionais, participando de grandes shows e festivais nas regiões Nordeste e Centro Oeste do país.

Uskaravelho

Banda potiguar formada por Clênio Maciel, um dos fundadores e único remanescente da primeira formação da banda, o guitarrista Eduardo Passaia, o baixista Jeff Soares, o guitarrista Cleo Lima e o baterista Júnior Cavallo. Ao levantar a bandeira do rock, a banda é conhecida por interpretar vários clássicos da cena brasileira.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!