Home Notícias Brasil RN Feira de Turismo Rural acontece na Arena das Dunas e deve reunir 7 mil pessoas

Feira de Turismo Rural acontece na Arena das Dunas e deve reunir 7 mil pessoas

Publicidade

Feira de Turismo Rural acontece na Arena das Dunas e deve reunir 7 mil pessoas
0
Publicidade

O Governo do Estado participará da 11ª edição da Ruraltur com três estandes integrados, reunindo turismo, artesanato e agricultura. A Feira de Turismo Rural é uma promoção do Sebrae/RN e acontece nesta quarta-feira (26) e segue até sexta (28) pela primeira vez em Natal, no espaço Hospitalidade, da Arena das Dunas. O Governo apoia o evento com recursos do projeto RN Sustentável.

“O turismo tem na essência a geração de emprego e renda. E o turismo rural possui derivados potenciais para isso. São destinos, produtos artesanais que vão da gastronomia ao bordado e também de agronegócios que fomentam esse turismo. Então estaremos presentes com uma equipe integrada para alavancar essa vertente do nosso turismo”, comentou o titular estadual da pasta, Ruy Gaspar.

A organização espera sete mil visitantes durante os três dias da RuralTur. Os produtos estarão expostos para comercialização em 45 estandes, sendo três deles das secretarias estaduais de Turismo, Agricultura e Pesca, e Trabalho e Ação Social. Delegações de vários estados brasileiros participarão, além de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e empresas voltadas ao setor. A entrada no evento é gratuita. Mais informações através do telefone 0800 570 0800.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!