Home Agenda Cultural Feira ‘Brasil Mostra Brasil’ está de casa nova

Feira ‘Brasil Mostra Brasil’ está de casa nova

Publicidade

Feira ‘Brasil Mostra Brasil’ está de casa nova
A última edição da feira no RN, ocorreu em 2014 no Centro de Convenções de Natal (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

Neste ano, a Multifeira Brasil Mostra Brasil realizará sua 21ª edição em Natal, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, a novidade fica por conta do novo local, onde a estrutura será montada na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, o evento sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, porém com o crescimento viu-se a necessidade de mudança de local. “Vamos para Arena das Dunas porque poderemos dobrar a área de exposição e de estacionamento”, explicou o diretor da BMB, Wilson Martinez.

No novo endereço, a Brasil Mostra Brasil permitirá um envolvimento maior do mercado local. A intenção da organização do evento é deixá-lo com as mesmas dimensões que a feira tem em João Pessoa. “Vamos caminhar para nos equipararmos a BMB da Paraíba. Convidaremos, por exemplo, o exército, montaremos um espaço kids, etc”, declarou Martinez. Além de crescer a área dos expositores, o setor estacionamento passará a ter três mil vagas.

Outro ponto positivo para o funcionamento da multifeira na Arena das Dunas é a localização central do estádio, onde os visitantes poderão chegar através de várias linhas de ônibus. A mudança permitirá também que o público se desloque para o evento de táxi, pagando um valor menor.

A feira mudará de endereço, mas manterá a mesma estrutura e o mesmo perfil de expositores, com comerciantes nacionais e internacionais. “A BMB é oportunidade certa de um bom negócio. Por isso estamos há tantos anos no mercado”, reforçou Martinez. A Brasil Mostra Brasil é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos durante os dez dias de evento. São móveis, roupas, decoração, utilidades domésticas, valendo um destaque maior para o artesanato internacional. São expositores vindos da Indonésia, Índia, Filipinas, Espanha, Egito, Costa do Marfim e República Tcheca.

Histórico

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à MULTIFEIRA. Diversas instituições apóiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na Terra do Sol.

SERVIÇO

Data: 28.08 – 07.09

Horários: 15h – 23h

Local: Arena das Dunas

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!