Notícias

”A Fazenda 9”: Ié Ié comenta sobre término de seu namoro

Em ”A Fazenda – Uma Nova Chance”, os participantes se setem à vontade para falar sobre suas vidas pessoais. Quem resolveu ir mais a fundo nestes assuntos foi o participante Marcelo Ié Ié, que acabou falando sobre o fim de seu relacionamento com Julia Zangrandi.

Julia participou com Ié Ié do programa ”Power Couple Brasil”, exibido também na Rede Record, na época em que os dois eram um casal. Marcelo comentou que ela é uma mulher incrível: “Ela é a mulher mais top que já conheci, mas não rolou”, disse o peão. O integrante também comentou que não pensa em voltar com sua ex-namorada.

O peão disse que ainda gosta da ex-participante do ”Power Couple Brasil”, mas, apenas como amiga: “Eu a amo, mas como amiga”. Matheus entrou no assunto e disse que gostaria de ver algo romântico entre a participante Flávia e Ié Ié. E ainda comentou: “Eu ainda aposto no FlaCelo”. 

”A Fazenda – Uma Nova Chance”, vai ao ar hoje, 21 de setembro, na Rede Record, logo após o ”Jornal da Record”, às 22 horas e 30 minutos. Vale lembrar que hoje também acontece a primeira eliminação do programa da emissora de Edir Macedo, entre as peoas Nicole Bahls e Monick Amin.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.