Notícias

”A Fazenda 9”: Dinei pode ser expulso

Mais uma polêmica envolvendo os participantes do reality show da Rede Record, ”A Fazenda – Uma Nova Chance”. O fato ocorreu na festa que rolou na madrugada de hoje (23/09). E a possibilidade de expulsão do peão Dinei não está descartada. Vale lembrar que, caso algum dos peões deixe o programa agora, Rafael Ilha irá entrar no jogo.

Na festa que aconteceu na madrugada de hoje (23/09), aconteceram alguns fatos que podem provocar a expulsão de Dinei. Monick ficou bêbada na festa e teve que deitar para descansar. Bombom pediu para que Dinei deitasse na cama com Monick e que cuidasse dela. O que acabou gerando um desconforto geral na casa foi o fato da moça estar seminua, e o peão ter deitado ao lado dela.

Monick foi levada por sua colega de confinamento, Flávia, para outro lugar. Mas Dinei garante que foi por pouco, e que da próxima vez vai deixar a garota bêbada: “Foi por pouco. Na próxima vez, te meto mais cerveja e embebedo você”. As suspeitas do que aconteceu entre Dinei e Monick é que houve um caso de estupro.
”A Fazenda – Uma Nova Chance”, vai ao ar hoje, 23 de setembro, na Rede Record, logo depois do ”Programa da Sabrina”, às 23 horas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.