Home Processo Seletivo Fapern/Semarh lançam edital para o preenchimento de 70 bolsas de pesquisa

Fapern/Semarh lançam edital para o preenchimento de 70 bolsas de pesquisa

Fapern/Semarh lançam edital para o preenchimento de 70 bolsas de pesquisa
Foto: Reprodução / Google imagens
0

O Governo do Rio Grande do Norte, por intermédio da Fundação De Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), torna público o lançamento do edital Fapern/Semarh – 04/2016, visando preencher vagas de bolsas de pesquisa em caráter temporário.

Serão disponibilizadas 70 (setenta) vagas, cujas atividades devem ser desenvolvidas pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogadas por mais 12 (doze) meses. O valor da bolsa varia de R$ 550,00 a R$ 3.000,00 – a depender da área.

As oportunidades são para Coordenador (05); Engenheiro Civil com mestrado em hidrologia (01); Tecnólogo Ambiental com mestrado na área de meio ambiente (02); Geólogo, Geógrafo ou áreas afins (01); Graduado em Turismo (01); Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental ou Engenheiro civil (01); Comunicação Social (01); Bacharel em Direito – Especialização (01); Contador (02); Pedagogo (01); Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou Processamento de Dados (01); Graduado Ecologia com especialização em gestão ambiental (01); Graduado em Geografia ou geologia (01); Administrador, Economista (06); Bacharel em Direito – Graduação (05); Aquicultor ou Engenheiro de Pesca (01); Biólogo – Graduação (01); Engenheiro Ambiental – Graduação (03); Engenheiro Civil – Graduação (05); Engenheiro Mecânico (01); Contador – Graduação (02); Graduado em Geografia ou Geologia (01); Gestor Público, Gestor de Recursos Humanos ou Gestão Empresarial (03); Bacharel em Pedagogia ou Ciências Sociais (04); Bacharel Química (01); Bacharel Serviço social ou Ciências Sociais (01); Bacharel em Secretariado Executivo (02); Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins – Graduação (03); Tecnologia do Meio Ambiente, Gestão Ambiental ou áreas afins (05); Estudante de Tecnologia da Informática, Ciência e Tecnologia ou Engenharias (04); Técnico em Geologia ou Mineração (01) e Técnico em construção civil (01).

+ Fapern/Igarn lançam edital com dez oportunidades para bolsas de pesquisa

As inscrições devem ser realizadas de 15 a 19 de agosto – preenchendo a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.fapern.rn.gov.br  e www.semarh.rn.gov.br. Após isso, imprimir uma via anexando à documentação, conforme o item 5.1 do edital e encaminhar toda a documentação solicitada na sede da Fapern, que fica localizada no Centro Administrativo, S/N, Lagoa Nova CEP 59064-901, Natal- RN.

Objetivo é preencher as vagas de bolsas de pesquisa, em caráter temporário, por candidatos de reconhecida competência em suas áreas de conhecimento que possam desenvolver atividades de pesquisa junto à Semarh na execução do “Programa de Apoio Institucional às Atividades de Gestão Ambiental e de Recursos Hídricos no Estado do Rio Grande do Norte”, objeto do convênio de cooperação técnica-científica, celebrado entre a Fapern e a Semarh.

EDITAL publicado no Diário Oficial – Fapern/Semarh 04/2016

EDITAL Fapern-Semarh 04/2016

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!