Home Processo Seletivo Faculdade abre processo seletivo com 51 vagas para Professor

Faculdade abre processo seletivo com 51 vagas para Professor

Publicidade

Faculdade abre processo seletivo com 51 vagas para Professor
0
Publicidade

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Natal, está com processo seletivo aberto para o cargo de professor em nove cursos de graduação e graduação tecnológica. Ao todo estão sendo ofertadas 51 vagas em diversas disciplinas das áreas de Humanas, Saúde e Tecnológica.

Os interessados têm até o dia 22 de junho para enviar Curriculum lattes atualizado para os emails constantes no edital de cada curso. Entre os requisitos para atuar na Faculdade está a disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno ou diurno.

Há oportunidades para doutores, mestres e especialistas. Os cursos que estão com vagas abertas são: Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Gastronomia e Odontologia.

A análise do currículo é eliminatória e levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, além da atualização profissional e a experiência docente. Além da análise curricular, a seleção contará com uma avaliação escrita e elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e uma avaliação didático-pedagógica (aula expositiva) com duração de 20 minutos.

Os editais completos com mais informações estão nos links abaixo:

Ciências Contábeis: AQUI

Educação FísicaAQUI

Enfermagem: AQUI

Engenharia Elétrica: AQUI

Engenharia MecânicaAQUI

Engenharia QuímicaAQUI

FisioterapiaAQUI

GastronomiaAQUI

OdontologiaAQUI

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!