Facebook lança campanha para ajudar sobreviventes do terremoto no Nepal

O Facebook iniciou nesta sexta-feira, 1º de maio, uma campanha para ajudar os sobreviventes do terremoto que atingiu o Nepal. Um terremoto com magnitude estimada de 7,8 atingiu Nepal perto da capital de Katmandu no dia 25 de abril. Milhares de pessoas morreram em toda a região, inclusive no Nepal, Índia e Bangladesh, e muitos ficaram feridos. O International Medical Corps está na área ajudando os sobreviventes do terremoto, e eles precisam do nosso apoio.

A Rede Social de Mark Zuckerberg promete doar o mesmo valor que for arrecadado com a ajuda dos usuários, até o montante de US$ 2 milhões. O valor integral das doações será encaminhada para a International Medical Corps e para o trabalho dela em relação ao terremoto no Nepal. Para fazer sua doação basta acessar o endereço www.facebook.com/nepalearthquakesupport

As equipes de socorristas da International Medical Corps estão operando unidades médicas móveis para fornecer assistência médica e remédios essenciais para as regiões mais afetadas pelo terremoto. Elas estão distribuindo kits de higiene, pastilhas purificadoras de água e outros suprimentos para garantir a saúde das famílias. Sua doação ajudará as equipes a fornecer apoio aos sobreviventes, restaurar a assistência médica e ajudar a reconstruir o Nepal.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!