Home Notícias Política Ezequiel Ferreira assume interinamente o cargo de Governador do RN

Ezequiel Ferreira assume interinamente o cargo de Governador do RN

Publicidade

Ezequiel Ferreira assume interinamente o cargo de Governador do RN
Foto: Divulgação / AL
0
Publicidade

Nesta quinta-feira (13) o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assume, interinamente, o posto de governador do Estado do Rio Grande do Norte, em virtude de viagem do governador Robinson Faria (PSD) e o vice Fábio Dantas (PCdoB). A solenidade de transmissão de cargo acontece às 11h, na Governadoria, onde também será feita a passagem do cargo de presidência da Assembleia ao vice-presidente da Casa, deputado Gustavo Carvalho (PROS).

“Como presidente do Legislativo é um orgulho assumir o Poder Executivo para levar a nossa contribuição à população do Rio Grande do Norte. A nossa gestão interina será de continuidade às ações e obras do Governo Robinson Faria. Nosso trabalho durante os próximos dias será pautado em respostas rápidas à sociedade e na melhoria da qualidade de vida, com ações de saúde e segurança”, disse Ezequiel Ferreira.

O deputado Gustavo Carvalho tem 52 anos, é economista e assume pela primeira vez a presidência da Assembleia. Em seu terceiro mandato na Casa, o parlamentar disse da satisfação em ocupar o posto interinamente.

“É uma honra que eu dedico a todos os meus colegas da Assembleia, que foram os responsáveis por eu estar hoje primeiro vice-presidente do Legislativo Estadual. Trata-se de uma missão institucional que assumirei, dando prosseguimento às mudanças que o presidente Ezequiel vem fazendo para melhoria da Casa”, disse ele.

Ezequiel Ferreira afirmou que confia no trabalho que Gustavo Carvalho fará a frente da Poder Legislativo estadual. “Gustavo tem autonomia e minha total confiança para assumir a Presidência da Casa do Povo durante os dias que estarei no Governo”, disse o presidente.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!