Home Notícias Brasil RN Natal Exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha

Exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha

Publicidade

Exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha
0
Publicidade

A secretaria estadual de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) realiza no próximo dia 23 de agosto, às 17h, o lançamento da exposição “Eu não me calo”, assinada pela fotógrafa Kalina Veloso. As fotos ficarão expostas na sede da SPM, localizada na Avenida Hermes das Fonseca, 1009, Tirol, Natal, no horário das 8h às 17h, até o dia 25 deste mês.

O evento faz parte da programação do Agosto Lilás que celebra 10 anos da sanção da Lei 11.340/06, mais conhecida como Lei Maria da Penha.

As 15 peças fotográficas contaram com a participação de mulheres representantes das instituições públicas combatentes na árdua luta dos direitos do gênero contra a violência doméstica.

A secretária da SMP, Flávia Lisboa, explica que a ação é uma forma de conscientizar a população sobre o tema. “Queremos mostrar a sociedade que lutaremos para combater o crime contra a mulher e juntos podemos vencer essa batalha. Não vamos nos calar diante do problema”, afirma a titular da pasta.

Serviço

Exposição fotográfica “Eu não me calo”

Data: 23 de agosto

Horário: 17h

Local: Secretaria estadual de Políticas Públicas para as Mulheres – Avenida Hermes das Fonseca, 1009, Tirol, Natal.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!